Rede Globo não desiste e quer Ana Paula Arósio para novelas em 2015

Ana Paula Arósio continua na mira da Globo para integrar o elenco de atores da emissora em 2015. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (14), alguns setores do canal têm plano de trazer Ana Paula para atuar em novelas que farão parte da grade do próximo ano. A autora Glória Perez é uma das que querem trabalhar com a atriz.

Afastada da TV desde 2010, quando abandonou o papel de Marina em "Insensato Coração", Ana Paula Arósio já teve o seu nome sondado para viver a vilã Soraia, na novela "Lady Marizete", novela das sete, que irá ao ar no segundo semestre de 2015. Os autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira, escritores do folhetim, e o diretor Wolf Maya, não escondem o desejo de ter Arósio no papel.

Wolf, inclusive, já fez um apelo pela volta da atriz à TV durante uma entrevista no canal Viva. "Faço aqui um apelo, não podemos perdê-la", disse o diretor, que lembrou que o últilmo papel de Ana foi no seriado "Fora da Lei" em 2010, sob sua direção. A Globo tentou uma reconciliação com a atriz, com quem rompeu contrato em 2011, mas Ana manifestou a vontade de não retornar à carreira.

A Record também mostrou interesse em trazer a atriz de volta à dramaturgia. A emissora convidou a atriz para protagonizar a novela "Vitória" e contratecenar com cavalos, uma de suas maiores paixões, mas Ana recusou o papel. Thail Melchior ficou com o personagem.

Atualmente, Arósio vive com o marido, Henrique Pinheiro, no interior de São Paulo. No fim de março, ela reapareceu em uma imagem publicada no Instagram do maquiador e hairstylist Duda Molinos, após uma visita ao salão de beleza. Ana Paula Arósio foi ao local para cortar o cabelo e não se negou a posar para uma foto.
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger